18 de novembro de 2010

Ctrl + C ; Ctrl + V

Achei algo interessantíssimo no blog da angela.Pra quem não conhece os Blogs dela clica no anime aqui nos meus seguidores. É ela. Adorei a idéia. E viajei legal no sentido mais puro da palavra.
Espero que gostem. E se gostar....Usa o título como dica ;D

REGRAS:
1. Ligue seu music player no aleatório.
2. Aperte avançar para cada pergunta.
3. Use o nome da música como resposta para a pergunta mesmo se não fizer sentido.
NÃO TRAPACEIE!
4. Com as respostas, dê seus próprios comentários de como isso se relaciona à pergunta
.

1. Como você está se sentindo hoje?
Supermassive Black  Hole- Muse: Tô me sentindo exatamente como a música. Incrível. Acho que essa música tem nuances sensuais, extravagantes, rebelde. E Hoje eu fui tudo isso.Sem contar que essa música é bem alto astral e me ajuda a tirar os pensamentos ruins, assim como eu fiz o dia todo!


2. Você vai avançar na vida?
Just Dance - Lady gaga: TÁ DE SACANAGEM! Quer música mais incentivadora pra eu começar a malhar do que essa? Pra começar a sacudir a poeira? Quem leu o post pensativo de hoje sabe que essa música é a música! "Gonna be ok!!!"


3. Como os seus amigos te vêem?
Diva- Beyoncee : Não fiz de brincaderinha, nem pus aqui pra fazer tipinho. Mudei a música e o Windows Media Player mandou. "Diva é a versão feminina do malandro" =)


4. Você vai se casar?
Alive - Pearl Jeam: Acho que o título diz tudo. Estou VIVA. Acho que irei me casar sim....Daqui uns anos. Assim como a música que sofre uma mudança de intensidade e chega ao climax, sou eu. Vamos mudar e quando eu estiver no climax. Estarei bem "alive" pra um compromisso desses.


5. Qual é a música tema do seu melhor amigo?
Melhor Parte de Mim - Nx Zero: Sim eu tenho música porcaria no meu pc!!! Mas, essa música é tudo "a melhor parte de mim, leva meu caminho até você, isso é o que me deixa mais forte!". Quer letra mais amizade do que é essa? Eu descobri que não tenho um melhor amigo, porque amo todos os meus amigos de formas diferentes. E todos se completam dentro de mim.


6. Qual é a história da sua vida?
Há Tempos - Legião Urbana: MELHOR TESTE QUE JÁ FIZ. Quem me conhece sabe que essa música é bem a minha vida. "Há tempos tive um sonho, não me lembro. Tua tristeza é tão exata, e hoje o dia é tão bonito. Já estamos acostumados a não termos mais nem isso."


7. Como foi/será o ensino médio?
Hypnotize - System Of a Down: Faetec, Roda de Amigos, Gustavo no Violão tocando essa música, Queimado até altas da noite. Perfeito.


8. Como você pode seguir com a sua vida?
Circus- Britney Spears: Sabendo que existem 2 tipos de pessoas no mundo ;D


9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos?
Dois Bicudos - Ana Carolina: Meio nada haver. Mas, acho que quer dizer que, sempre que eu estiver do jeito que o personagem está nessa música, sempre poderei contar com eles.


10. O que tem programado para esse fim de semana?
Girlfriend - Avril Lavigne: HIHIHIHI' Do capetaaaa (6). Trabalhando, com o Junior, Zoando todas *-* ps:: essa música tem TUDO haver com o que eu penso =P


11. Como está indo sua vida?
Always - Bon Jovi: Fossa? Depressão? Crescimento através da Dor? I think SO!


12. Que música vão tocar em seu funeral?
Scars - Papa Roach: Leia a tradução!


13. Como o mundo te vê?
The Kill - 30 Seconds do Mars: Espero que seja estilosa como o Jared XD


14. Você terá uma vida feliz?
Broken Home - Papa Roach: No Comments' leia a tradução; medo Oo

15. o que você deveria fazer agora?
Vai - Ana Carolina: EXATAMENTE O QUE EU PENSO! Vai me deixa em paz. Vai ser feliz. E seja feliz. Para de me Atormentar. "Vivi pra você e morri pra você!!!"


16. Como posso me fazer feliz?
Desperdiçou - Sandy e Junior: Encarando que eu errei demais, mas se errei foi porque erraram também. Cada erro um aprendizado. Beijogato*


17. O que você deve fazer com a sua vida?
8 Mile - Eminem: Já viu o filme? No começo ele não consegue e depois ele encara o medo e vai fazer o dele. É desse jeito que eu vou fazer. Dar a cara a tapa

.
18. Você terá filhos?
Singles Ladies - Beyoncee: Sacanagem'


19. Você faria strip-tease com que música?
Complicated - Avril lavigne: Com certeza não é com essa!


20. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria?
Pushing Me Away - Linkin Park: Diria para de me puxar pra longe e mete o pé vagabundo.


21. O que sua mãe pensa de você?
Wonderwall - Oasis: Isso mesmo. Nós somos a nossa libertação, nossos muros de sustentação. Te amo (L)


22. Qual é a música tema do seu inimigo mortal?
Drain You- Nirvana: Pessoas que tentam sugar minha vitalidade. Bate aqui o/


23. Como é sua personalidade?
Lala - Ashley Simpson: Sensualidade e Intesidade. Contradições e Frases Totalmente sem nexo.


24. Que música será tocada em seu casamento?
Shut Up - Simple Plan: Nops entendi. Mas, provavelmente será pra uma pessoa que sempre se achou e vai ver que pra ser feliz não precisa de metade do que ela é.


 
25. Quais são suas aspirações?
I Hate Everything About You - 3 Days Grace: Vai saber né?!

26. O que passa pela sua mente quando você acorda?
Here Withou You - 3 Doors Down: Eu coloco essa música pra dormir, pro pc permanecer ligado. Mas fica no mundo. Hahahahahahaha coisas da vida.


JÁ ACABOU? NÃÃÃÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário