16 de novembro de 2010

Sexta Feira - LAPA (H)

Vamos começar a contar sobre o longo e maravilhoso fim de semana!
Jess fez aniversário terça feira passada, 19 aninhos *-*, marcamos de ir pra lapa. Fomos Rafa,Ela, Juh e Eu. Os Amigos dela estavam lá. Nossa, foi incrível. O Juh como sempre com aquele jeito gostoso dele, solta a frase: "Sabe que eu mais gosto? Que você tá feliz!". Derrete ou não derrete esse coração aqui (L)?
Meu amor super maravilhoso, protetor e carinhoso. Foi um dia....Ops! Uma Noite, inesquecível. Os meninos ficaram "pô eu queria ter ido..." AHA!!! Agora na próxima quem sabe!


ps: Melhor momento: Rafael entra no ônibus as 6 da manhã, e chega em casa 13:30.

- Que houve cara?

- Pô eu acordei 10:30 na Central, mandei o papo pro cara do Cabuçú. Ele me mandou procurar o cara da Blanco (ônibus que vai pra Queimados). Ae ele me deu carona. Quando eu acordei tava em Queimados, o motorista rindo porque eu tinha dormido de novo. Ae na volta ele me deixou na Dutra.


>>>>>>>SE BEBER, NÃO CASE <<<<<<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário