6 de novembro de 2010

ENEM

Hoje foi o dia tão "esperado" do ENEM. Essa noite fez um calor dos infernos, acordei toda hora. De manhã acordei 30 min antes do despertador, tomei o café dos campeões e fui me arrumar.
Saí de casa cedo, pra chegar com antecedência e não ter nenhum problema. Foi estranho pegar o 636 (que obedece fielmente a mesma regra de quando eu estudava na ETER), sair na Faetec e não ver nenhum conhecido, ou quase nenhum.
Faetec mudou muito, tem até elevador, na minha época a gente era obrigado a malhar as pernas sabe ;D
Maior saudade, olhei pro corredor que um dia eu estudei, aprontei e fiz amigos. Fiquei olhando o pátio do banheiro, a quadra parece até uma escola de samba, toda colorida. Cada corredor tem câmeras...É o tempo passou.Não vou mentir, rolaram umas lágrimas que rapidamente sequei. Lembranças que eu fujo todos os dias, vieram me incomodar.
Não estava nervosa até o momento que sentei na cadeira, voltei no tempo e começou o festival de coceira pelo nervosismo.
Graças a Deus fiz a prova na paz, consegui marcar o cartão de reposta certo (finalmente!).
Tirando os problemas de desorganização (prova entregue com atraso, cartão resposta escrito errado, fiscais inexperientes), mal posso esperar por amanhã.
Faetec de novo. Enem de novo. Nostalgia de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário