29 de novembro de 2010

Comer, Rezar, Amar

Peguei ontem a noite o livro pra ler, deixei ele guardadinho na mochila, como se fosse um tesouro. Meu, só meu (apesar do nome da minha mãe estar GIGANTE na primeira página).
Entrei no ônibus li o "prefácio, agradecimentos", já me senti nas nuvens. Porém, minha habilidade de ler em ônibus foi embora a muitos anos, agora fico enjoada. Ae fechei o livro e dormi. No trabalho comecei a ler escondida, como quem não quer nada.
Cada frase, palavra, letra, sentimento....Quem é essa mulher? Ela é o meu eu Nova Iorquino? Ela veio aqui e perguntou se queria escrever um livro sobre mim? Porque tudo, absolutamente tudo que eu senti/sinto está aqui. Elizabeth, ou Lizzie, agora é minha melhor amiga, e olha que estou na página 20!
Quando viro o livro pra ler a sinopse e panz....Julia Robert, Hillary Clinton mostram como se identificaram também com essa bíblia!
Penso logo então em algo que nunca tinha realizado, o seres humanos são iguais! As mulheres então...Podemos vir em embalagens diferentes, e os produtos terem uma diferença que marca cada uma. Mas, esse livro me coloca no mesmo patamar sentimental que Lizzie, Julia e Hillary.
Sofremos, e assim como essas mulheres incríveis, quero "Comer, Rezar, Amar".
Estou na parte de comer....
E por falar em comer, sabe a memória olfativa, que você sente um cheiro e logo lhe vem a memória a situação de onde você lembra do cheiro? Acho que eu desenvolvi memória do paladar.
Fui no mcdonald's hoje e comi um Big Tasty, quantoooo tempo XD
Na primeira mordida, foi como se tivessem aberto minha memória, onde eu claramente lembrei de Janeiro/Fevereiro desse ano! Cara, quando me dei conta disso, eu dei aquela risada e minha mente disse: "Viu sua boba, o tempo passa!".
O tempo passa, as pessoas mudam e muitas coisas acontecem ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário