20 de janeiro de 2011

Temporada

Já estamos quase no fim do mês, eu me supreendendo (ainda) com o tempo, e como ele passa rápido. Não quero falar de mudanças hoje, isso já tá chato! Quero reclamar desse "calor úmido" que tem feito no Rio de Janeiro (capital), dizer do meu orgulho pelo povo Brasileiro e como, nós podemos nos unir por causa da dor humana. Afinal foram mais de 200 toneladas de doações (isso mto por baixo ok? eu sei que foram mais). Quero sim me supreender e dizer que realmente, não sabemos o dia de amanhã, ninguém imaginaria que a Região Serrana seria agora uma cidade de lama e muitos mortos. A dor das pessoas que perderam tudo, a solidariedade de quem não perdeu nada e a vontade de ajudar de quem foi feito pra isso, e de quem sente isso no coração.
Quero sublinhar e pôr em negrito que sou Alvinegra, a festa vai começar, estou com medo do meu pé congelado mas, eu sou assim. Superticiosa, como qualquer filho de General Severiano!  Da-lhe Fogão! "A Tua Estrela Solitária me conduz!".
Ah, e quero colocar meu lado revolta aqui também! O Falso Moralismo do Povo Brasileiro (olha eu aqui de novo XD) me enoja profundamente. Que o BBB é armado, bem nunca foi provado mas, acredito nessa tese. Afinal é uma parte muito pequena do Brasil que tem características como a dos participantes. E por uma gorda, um transexual, alguns gays e uma vesga não quer dizer nada. Porque a Ariadna foi eliminada? Porque ela é TRANSEXUAL, não é por falta de identificação do grupo, nem porque ela é horrenda(ela tem alguns traços masculinos sim mas, não é horrenda!), e muito menos pq tem um corpo ruim (ela é gostosa). É sim porque o povo não quer aceitar uma transexual, não quer admitir que uma "prostituta" esteja ali ao seu alcance mas, todo mundo lê o livro da "Puta Surfistinha"! A menina (sim, ela tem o direito de ser chamada assim, é do mesmo time que eu), foi casada, o marido dela não tem vergonha de assumi-la, seja pela fama ou pelo amor, ele disse. E quem tem haver com isso? Você que pagou a cirurgia dela? Você era o cafetão dela? O que você é dela? Espectador? Idiota...Enfim, ao longo da temporada BBB esse blog será muito voltado para minhas críticas aos participantes e ao programa, eu vejo mas, me irrito =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário