19 de fevereiro de 2011

The Closer I Get To You - Beyoncé (tradução)*

*Traduzido por: Júlia Azeredo


The Closer I Get To You - Beyoncé (tradução)

Quanto mais próximo eu fica á você
Mais você me faz ver
Me dando tudo que que você tem (conte-me mais)
Seu amor me capturou
Mais e Mais vezes
eu tentei dizer me dizer que nós
nunca poderemos ser mais que amigos
Mas, todo esse tempo, dentro de mim, eu soube que era eral
O jeito que você me faz sentir
Deitado aqui perto de você
O tempo parece vocar
Preciso de você mais e mais (mais e mais)
Vamos dar uma chance ao amor
Cada vez mais doce, esse amor cresce
O céu está lá para aqueles
tolos que tentam enganar o tempo
Com o coração do amor vai encontrar
O amor verdadeiro, nunca forma especial
Quanto mais próximo eu fica á você
Mais você me faz ver
Me dando tudo que que você tem (conte-me mais)
Seu amor me capturou
Mais e Mais vezes
eu tentei dizer me dizer que nós
nunca poderemos ser mais que amigos
Mas, todo esse tempo, dentro de mim, eu soube que era eral
O jeito que você me faz sentir


Nenhum comentário:

Postar um comentário