7 de fevereiro de 2011

Run to You (Over and Over Again)

Você me abraçou forte, e me disse bem baixinho no ouvido: "Vai ficar tudo bem, não se preocupe!". Eu acreditei mas, mesmo assim as lágrimas desciam, e quanto mais eu tentava seca-las, mais grossas e intensas me molhavam.
Olhar pra você por uma foto, se apegar ao seu "eu" que ficou guardado dentro de mim é duro demais. Se pudesse sentaria no alto de um prédio e ficava olhando as estrelas, que tanto me lembram do seu brilho. Que não me ofusca, e me faz sentir aquecida quando você me olha.
Tudo que você é não se compara ao que virá a ser. E se hoje estamos longe, não é culpa de nós. É o sucesso batendo na nossa porta e nos mandando ir atrás dele. Não desista! Continue lutando!!!
Seremos mais felizes, é nisso que acredito.
Eu também estou com medo mas, se você segurar minha mão e me abraçar, de modo que possa sentir as batidas do seu coração, me sentirei muito mais segura.
Eu te amo, não me abandona! Estamos longe demais fisicamente mas, no meu coração, te projeto na minha frente. Assim posso ve-lo claramente, eu te amo. Não esquece disso ok?
Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário