19 de fevereiro de 2011

Don't be to much far from me*

Hoje acordei cansada do marasmo que vivo. Não querendo mais seu eu, e sim ser alguém que está ao seu lado de verdade. Viajo quilômetros pra te ver mas, nunca fico triste, pois o faço com a alegria do amor que encontrei.
Somos o todo que precisávamos, te encontrei procurando a minha metade. Quando descobri, o tempo todo, ela estava com você. Leios seus pensamentos e eles me dizem coisas boas. Sua dor vem de encontro a mim, procurando conforto em meus braços. Tento lhe roubar a preocupação e a tristeza mas, não consigo. Fico pensando em nós, e enlouqueço ao tentar desvendar o pensas de mim. Queria entrar no seu interior e descobrir todos os seus desejos, e realiza-los. Infelizmente sou uma pobre amante que nada posso lhe oferecer, só posso dar-lhe a mim.
Aceita esse presente, pois de mim poderás ter tudo.
Sou tua, de dentro pra fora. Na fala e no silêncio. Na serieadade e na leveza. Sou tua. O seu para sempre agora é o meu.
Seja meu também.
Eu te amo como o céu ama o mar, juntos no horizonte de possibilidades.




Nenhum comentário:

Postar um comentário