6 de fevereiro de 2011

Million Things

É tarde da noite, e eu tô aqui, nunca me canso de falar. Sempre querendo mais. Ficar mais um pouco dormindo, mais um pouco na praia, mais um pouco pensando em você. Se tem uma coisa que aprendi, é que não tenhpo talento pra relacionamentos mas, estou aprendendo. O mais um pouco se torna um muito quando estou com você. Um segundo vale mais do que uma hora distante,
Tem uma música que me descrever completamente, e ela merece estar traduzida aqui. Por mim, pois estava ouvindo, traduzi e passei no "letras.mus" pra conferir osakasoksaoksaok'


Aqui pra vocês, minha primeira tradução publicada, espero que gostem, e continuem tentando me decifrar::

Run To You (Correr pra você) - Whitney Houston


Eu sei que quando você me olha
tem muitas coisas que você simplesmente não vê.
Mas, se você pudesse tirar um tempinho,
Eu sei que no meu coração você encontraria
Uma garota assustada as vezes, e
Que nem sempre é forte.
Você não consegue ver que isso me machuca?
Eu me sinto tão sozinha


(refrão)
Eu quero correr pra você
Eu quero correr pra você
Você me tomaria em seus braços e me manteria segura do mal?
Eu quero correr pra você
Mas, se eu chegar em você
Me diz, você vai ficar
ou vai fugir?


A cada dia, cada dia eu faço o papel
de uma pessoa que está sempre no controle.
Mas, a noite eu chego em casa, e viro a chave
não tem ninguém lá, ninguém pra cuidar de mim.
Qual é o sentido de tentar duramente encontrar seus sonhos
Sem uma pessoa com quem compartilha-los?
Me diz o que isso significa!


Fugir...Não!
Eu preciso de você aqui, eu preciso de você aqui pra secar minhas lágrimas.
Pra me beijar e espantar meus medos
Não, se você apenas soubesse o quanto preciso de você
Você sabe que eu quero correr pra você
Você me tomaria em seus braços e me manteria segura do mal?
Eu quero correr pra você
Mas, se eu chegar em você
Me diz, você vai ficar
ou vai fugir?


Nenhum comentário:

Postar um comentário