4 de agosto de 2011

Desabafo

Nossa, quanto tempo que eu não posto aqui. Parece cliché mas, é a falta de tempo mesmo. Muitos planos mas, tempo e grana zerados, ae é foda mesmo. Enfim, vamos seguir o planejamento e desabafar aqui.

Tenho me sentido muito só, distante de tudo e de todos que realmente me conhecem. Sei que muitas vezes sou eu que provoco esse afastamento mas, no momento são forças além de mim. Passo o dia todo no trabalho, que particularmente eu adoro, passo o dia rindo quando meu colega tá lá. Mas, fora isso me sinto um peixinho fora d'água. As pessoas são tão falsas e mesquinhas, procurando cada minúsculo detalhe seu a fim de achar uma fofoca. Isso me deixa mal, porque sou altamente influenciada pelas opiniões alheias. E por mais que eu me faça de forte e tal, meu rosto sorri mas, dentro de mim eu fico gritando de dor sabe? Emo? Pode ser mas, é como me sinto.Eu realmente gostaria de ser tão forte quanto todo mundo pensa, mas sou pura emoção.
Dói em mim ter que viver com certas imposições da vida.
Já disse que o Junior mora longe, e é muito difícil manter saudável um relacionamento com carimbo de fracasso, não por nós dois e sim porque todos os fatores são negativos. Só a distância é de matar, é foda não ter alguém que eu possa ver sempre e nem tocar, sou do tipo que precisa de apoio constante e presencial. Carente mesmo, da cabeça aos pés. E as vezes sinto como se ele não me entendesse, não me conhecesse e por causa disso, não sabe lidar comigo. E aí, eu chego numa realidade dolorosa, só existe uma pessoa que me conhece tão profundamente, e muito além de mim, e hoje não falo mais com essa pessoa. É duro sentir falta de uma pessoa., não por quem ela era e sim pelo que representava. Sinto falta de apoio, companheirismo as vezes mas, sei que as vezes, é viagem da minha cabeça.
Eu não consigo entender muito bem a minha vida, e to levando, não posso simplesmente ficar parada e deixar a vida seguir, tenho que seguir também. Eu já sabia de umas novidades de merda mas, esses dias uma pessoa que eu nem falo direito me confirmou. Fiquei derrotada com isso mas, agora passo dias sem lembrar disso, só que hoje eu lembrei, e tá doendo. Affe tá tudo doendo, dói o coração, dói as lembranças, dói o pensamento.........Resumindo esse desabafo todo: TÁ FODA!

PS: Ai que saudades que eu sinto das tardes sentada na escada do teatro conversando e sem maiores preocupações, senão ser reprovada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário