21 de agosto de 2011

São 02:46 da manhã e eu to com os olhos inchados de sono, mas só de pensar em ir deitar, eu já sei que vai ser perda de tempo. Porque eu psso ficar no pc mas, vou deitar só pros meuspensamentos me levarem até você.
As vezes sinto tanta saudade que é como se você estivesse aqui, na minha frente, me olhando daquele jeito babaca de sempre. Aquele olhar de quando e você simplsmente me diz "nada haver". Porque pra você nunca tem haver e meus argumentos nunca são válidos.
Quando digo qe somos diferentes você acha que eu sou doida, e que não é verdade. Bem, só isso prova que estou certa. Somos duas pessoas completamente diferentes, em momentos diferentes. Não somos nada parecidos. 
Seus amigos me julgam pelo lugar de onde vim e pela sua visão de mim. Não é justo! Mas, quem disse que a vida é justa. Eu podia mesmo tacar o foda-se mas, não consigo. Não acho que você não me mereça e aquelas coisas que as mulheres dizem umas pras outras nesses momentos. Só acho que você não em paciência de me entender e eu não tenho paciência de esperar você me compreender. Não quero te forçar a ser alguém que nunca foi, seu mundo nunca foi o meu. Você sempre tão básico no seu modo de viver, não entende o meu modo simples de viver. Porque simplicidade não é o básico. 
A culpa não é sua, idealizei um homem que nunca existiu dentro de você, e por isso, peço desculpas. Mas, não vou esperar você se tornar o que não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário