14 de agosto de 2011

Estou indo embora.
Me esvaziando de mim,
de você, dos outros.
Estou indo para o lugar
mais distante que puder,
e o caminho é sem volta.
Pego o que eu cultivei nesses últimos anos,
junto com a experiência desses olhos
que acham que já viram muito,
e vou me embora.
Cansei de sentir do jeito que sinto,
de pensar da forma que penso e
de tentar mudar sempre,
porque sou diferente.

Estou indo embora,
e dessa vez,
vou com a coragem que não possuo e
roubei das palavras de consolo que ouvi.

Vou antes que seja tarde,
pra mim, não pra você.
Porque já era tarde demais quando decidi me retirar de você.
Eu perdi uma parte muito grande de mim,
e ninguém pode me da-la de volta.

Com meus pés cansados de andar em círculos e
meu coração remendado,
pego minha mochila e te longe, pra não voltar atrás,
te digo: "Adeus!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário