14 de agosto de 2011

Fly Away From Here - Aerosmith

E no rádio toca aquela música que me lembra você, de todas que existem, essa já tocou hoje umas 3 vezes. É duro pensar que arrisquei tanto por você e hoje nosso caminho vai seguir separado.
Você foi o meu sol, a minha lua, a minha vida, minha respiração, preocupação, angústia, paixão, tesão, alegria e agora só resta eu e meus pensamentos.
Eu gostaria muito que você me entendesse, que me abrace e beijasse minha testa dizendo que vai ficar tudo bem. Mas, não podemos mudar uma pessoa e fazer do outro o que queremos. 
Eu vou chorar hoje.
Eu vou chorar amanhã.
Mas, talvez nesse terceiro dia as lágrimas não sejam tão desesperadoras.



Vou lemrar de você sempre. É uma pena saber que hoje, você prefere tentar de tudo para esquecer os momentos lindos que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário