13 de abril de 2011

Deus

Demorei muito pra perceber uma coisa. Eu pus a responsabilidade de reconstrução e cura da minha vida em mãos erradas. O tempo todo o único que pode fazer isso sempre foi DEUS. Eu sou prova de uma coisa que ouvia muito quando era mais nova:

"As vezes você quer seguir o que acha melhor pra você, mas Deus tem outros planos. E então, você, um ser humano teimoso vai lá, faz o que acha melhor e Deus só te olhando, deixando você ir. E quando você se vê derrotado, desprotegido e sem amor, ele estende a mão pra você e diz: 'Vem filho amado, Vem em meus braços descansar'.."

Me apego ao amor, porque a dor que sinto não é culpa do sentimento e sim do que fizemos e fiz com ele. O Amor de Deus, o amor da minha família e amigos e claro, o amor do meu namorado. Porque no final a cura pros males da alma é sempre Deus e o seu amor imenso. Não importa o quanto eu errei, não importa se hoje eu ainda acho difícil tomar a minha decisão, Ele me AMA. E isso me basta.
Cheguei no momento crucial da vida, onde depois de inúmeras decepções só me restam 2 opções: Ceder ou Admitir o quão pequena eu sou, me humilhar e dizer : "Deus, eu cheguei aqui sozinha, porque o desobedeci, mas agora eu quero sair dessa situação contigo e viver o que Tu tens pra mim..."
Não falo de ir na igreja, porque nesse momento não preciso de mais seres humanos complicados, preciso de muito mais que isso. Preciso viver com Ele e pra Ele.
É, quem diria, eu lutei contra esse momento mas, ele chegou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário