4 de abril de 2011

Fim de Semana

Um pequeno resumo da minha tediosa e pevertida vida ;D Quem lê até pensa né?

Então, estamos com um novbo layout, eu fico com bicho na mão e troco assim, aprendi com a Juh! Não ficou perfeito mas, dá pra ler o que eu escrevo saoksaoksaoksaksa'
Esse fim de semana eu me decepcionei um pouco com uma pessoa em especial, e fico impressionada com a cara de pau dela, sim é uma menina, de vir falar comigo normalmente...Enfim...
Fui pra casa do Juh no sábado, depois de irmos ao Barra Shopping. Devo dizer que ele nunca acredita em mim?? KKKK' Ele comeu um Big Tasty, e o coitadinho achando que tava com fome ainda, 2 minutos depois:"....nossa, tô malz....que isso, que hambúrguer é esse? BEM QUE VOCÊ FALOU!". Ae vimos o "Fúria sob Rodas 3D"; nunca vi um filme trash tão divertido, isso me lembra de baixar a trilha sonora, que é mto boa!
Depois de todo esse passeio, fomos pra casa dele, e o resto é história =D

Mas, dizer que eu tõ com saudade dele é demais?

Bj' e em breve um novo estilo capilar pra vocês osakosaksaok' Se Deus quiser e minha mãe não implicar XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário