13 de abril de 2011

Você sabe que estou falando pra você

Quando a dor é muito grande, as pessoas dizem que devemnos nos apegar aquilo que acreditamos. Algo maior que nós, um poder supremo...Vou fazer isso.
Me apegarei a única coisa real pra mim nesse momento, a única pessoa que me entende, me apegarei ao amor do Junior. Quando a gente se sente desportegido e desarmado, o amor nos cobre com carinho e proteção. E é assim que me sinto e quero me sentir pro resto da eternidade. Para toda ação existe uma reação, depois de muito refletir cheguei a conclusão que certas pessoas dizem coisas que no momento pode ser real mas, não é duradouro. As pessoas enganam, as pessoas traem, as pessoas mentem, eu minto, eu engano e eu traí. Mas, creio que as pessoas quando falam certas coisas, elas não se referem a nós, se refere a alguém que faça aquilo que ela desejam. Eu nunca vou ser quem você quis, a realidade é essa. Eu não sou e nunca fui o seu sonho, eu era um objeto que funcionava dentro do teu sonho, e eum dia esse objeto saiu e você teve que substitui-lo. Parabéns, por tudo que você foi e uma coisa você nunca vai deixar de ser, só mais um degrau pra minha maturidade e felicidade. Muito obrigada por ser tão corajoso, como eu, e admitiu algo sem errar e vacilar. E por tudo que você é e será, afinal, será um só corpo e um só coração....Eu desejo á você uma vida como a que você deixou pra mim. E espero de coração que tudo que vai, volte. Que você não diga a sua nova pessoa que "não quer tirar os amigos" ou "que vai fazer de tudo pra que seja a mais feliz do mundo", porque você não vai cumprir. Que a sua vida seja assim como a minha foi ao teu lado: confusa, turbulenta e intensa.


ps:: peço mais um favor, se for possível lógico....Devolve a minha vida que você tirou de mim, devolve quem eu era. Preciso dos meus sorrisos sinceros, dos abraços desmedidos e do amor puro que um dia eu te dei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário