11 de abril de 2011

Vamos desabafar?

Então, desde ontem tô querendo desabafar aqui no blog, afinal, quando eu tinha 12/13 anos eu desabafava nos meus diários. E não seria o blog um diário virtual?
Tem umas 2 semanas eu reli todos os meus posts desde que comecei a escrever, e notei que quando estava trabalhando os posts eram mais leves e feliz, pelo menos a maioria. E hoje estão carregados e pesados de melancolia e solidão. É estranho ver essa mudança na gente, porque quando dizem que mudamos geralmente a gente não "percebe" como a outra pessoa. Mas, ver a mudança é algo muito impactante. Fiquei pensando "Meu Deus, eu quero procurar emprego, quero trabalhar, quero ter minha vidinha de volta!!", Mas, não é tão fácil, hoje eu posso mandar e-mails mas, ir nos lugares só quando é promissor, estou numa situação aqui em casa, que me fez entender uma frase antiga "estou vendendo o almoço pra comprar a janta", e isso não é exagro é a realidade.
Além disso tenho que ser alicerce da minha família, mediar o relacionamento da minha mãe com meu irmão, e agora que não estou trabalhando, parece que tudo que precisa ser feito em casa, fica a cargo de mim. Quando eu trabalhava, eu estava tendo uma vida mais feliz e saudável, saía, mesmo que fosse a ida e volta do trabalho. Tinha meu dinheiro, meus amigos e colegas de empresa. Hoje eu fico aqui, sentada nesse computador, olhando coisas inúteis.
Tenho que lidar com as alterações de humor da minha mãe, que variam entre "depressão" á "vai tomar no cú!", entendo perfeitamente que tem dias que eu nãotô afim, mas dias são dias, pra minha mãe são semanas. Ouvir coisas dela sobre "ingratidão" e "irresponsabilidade" é foda, porque quando eu tava trabalhando eu nã ouvia isso. E o que me deixa mais puta da vida, é ter ouvido a merda do conselho dela e da minha tia, e quando eu digo que quero sair ouvir "você mora com a mamãe ainda..." . Agora eu apenas respondo: "Fica preocupada não, que a primeira oportunidade legal que surgir pra eu sair daqui, eu já tô lá!".
Meus amigos trabalham/ estudam, eu quase nunca os vejo, falta de grana é muito ruim, e isso afeta meu namoro também. Porque o Juh mora em Morro Agudo - Nova Iguaçú, tem idéia de quão longe é?
Eu quero estar com ele mas, estamos sem grana, ele tem a Lan House mas, início, até acostumar com as contas é difícil.
Ainda tem a minha memória, JESUS APAGA A LUZ! Porque a minha memória é clara como a neve do Polo Norte, eu quero esquecer e tem dias que esqueço mas, tem dias que minha vontade é sair de casa, meter a porrada numa meia dúzia de infelizes e falar umas verdades.
Mas, enfim, a vida continua, e isso é um desabafo, se alguma coisa mudar, juro que conto pra vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário