6 de abril de 2011

Longe

Toda vez que me meto a escrever nesse blog só penso em 1 coisa: Saudade. Não é a toa, eu moro longe do meu namorado. E não é um longe tipo "20 minutos tô lá" é longe do tipo "4 horas sentada? não tenho bunda mesmo u.u"....
Não me entenda mal, não tô reclamando de ter que fazer A viagem pra ir pra casa dele mas, tô reclamando da ausência. Sim, não é culpa nossa. Se bem que nós já sabíamos que morávamos longe mas, nos víamos todos os dias no trabalho. Não contávamos com o fator distancia...Até que um dia....
Eu fico mal por estar longe, afinal a minha metade está longe, sem ele não sou completa. Mas, o que posso fazer? Nada. Eu o amo mas, a distancia me deixa triste, carente e as vezes brigo a toa com ele. Não gosto disso mas, é o que anda acontecendo. O que fazer? Se alguém souber, me diz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário