18 de setembro de 2010

Esse mundo podre ainda será dominado pelas moscas

Sábado nublado do jeito que eu gosto. Essa semana tava refletindo com a Thaís Emanuelle sobre decepcção. Ela diz que sempre dá oportunidade para que as pessoas a decepcionem. E eu contradisse, dizendo que as pessoas te decepcionam de qualquer jeito. Desde de que existam humanos, existe problema. Em qualuqer lugar vale essa máxima. Será que o no céu tbm?
soakosaksoaksaoksaoksa
I don't think so.
To sem mta criatividade hoje, a semana foi extressante e turbulenta.

ps: Vou Mandar um beijo especial, pro leitor forçado desse blog, Kid Junior =D


Um comentário:

  1. O pior é que eu tenho que fortalecer a teoria da Thais ...
    Acho que a muuuuito tempo atras (bem direto do túnel do tempo mesmo) conversamos sobre isso..
    E sinceramente.. nós decepcionamos pq acabamos por esperar sempre algo mais das pessoas .. que fatalmente (entra a parte que vc acredita) são humanos. E humanos estão fadados ao erro ..

    Ainda acredito que o melhor remedio é não esperar nada de ninguém, e se vir esperar .. espere por algo mal ... pq.. somos humanos afinal!

    Beijos minha liinda!
    Segue eu de volta! *--*~

    ResponderExcluir