12 de setembro de 2010

Vivendo, Aprendendo, Amando - Tudo a mesma coisa

Acabei de ver o filme Sex And The City, pela milésima vez, diga-se de passagem. Nossa, acho que eu tava precisando ver esse filme, porque as 4 juntas apresentam problemas que estão acontecendo comigo. De certa forma.
O Conflito do filme gira em torno de Carrie Bradshaw, uma mulher que acreditou, foi machucada mas, que na verdade, nunca perdeu a esperança. Acho que a melhor personagem do filme é a "Louise, from St Lois!".
Eu amo esse filme, já deu pra perceber, a série era fantástica também, tantas resoluções em 1 hora.
Mas, agora vamos a parte "pensamentos que me vieram".
Acho que o amor nunca morre, ele pode machucar, pode ser ruim em algum momento mas, na realidade ele é como a vida. Não é "ruim", é apenas um aprendizado quando dói, machuca, para quando você seguir em frente estar mais forte e feliz. Se você ama, você sofre mas, esse sofrimento não é eterno. Quanto aos relacionamentos, quanto tempo eles duram como é....Enfim, eu estava lembrando da série. Quantos namorados a Carrie teve antes de achar o Big? Ae eu me lembrei do mais importante....Ela "achou" o Big muito antes do Adam, do esquisito que pintava, do deputava que gostava de chuva dourada...Ou seja, ela já sabia quem era o seu amor mas, mesmo assim, não estava madura nem pronta o suficiente, para poder vive-lo intensamente e para sempre. Teve que aprender!
E não temos sempre que aprender? Então, hoje eu me dei conta, de novo, que o que está acontecendo se chama aprendizado, mesmo que me mude, mesmo que eu corra. Ele ainda está acontecendo. E, reparei que tenho pedido forças a Deus, e uma vez li, que quando pedimos força, ele nos dá situações pesadas, apara que possamos "exercitar" e ficar FORTE. Quantas coisas só por um filme né?
Isso se chama Bipolaridade amigos.
Enfim, recomendo a todos que vejam o filme, estou "alugando" o 2 para poder ver tbm.
Um beijo aos meus milhões de leitores (hahahaha).


Nenhum comentário:

Postar um comentário