20 de setembro de 2010

Luta e Solidao

Hoje fui 3 pessoas diferentes, 3 mulheres que nao se conhecem.
Uma é apaixoada por um cara que finge que nao liga, faz doce e fica vermelho quando me ve.
A segunda tem um relacionamento com  carimbo do fracasso estampado mas, nem por isso, deixa der estar junto, pelo comodismo e pela carencia.
A terceira prometeu seu amor a uma pessoa que ela as vezes ainda pensa em passar o resto da vida junto, mas sabe que isso nunca vai acontecer.
Tudo isso, todas essas emoçoes num só dia.
Eu abro minha mente tentando ser normal, tentando nao ser essa aberraçao ambulante. Cada dia convivo com muitas mulheres em uma só.
O tempo de querer fugir já passou, agora é a hora de encarar, é hora de dizer:"Pode vir, e se bater bate com gosto, pq quando eu revidar....".
Tenho notado que estou ausente de mim, e tenho estado violenta com todos.
Só existe uma pessoa no mundo que se encontra tao mal como  eu,  mas hoje estamos tao distantes que eu nem sei mais se pertencemos ao mesmo mundo.
A vida me pregou uma peça, me fez sonhadora num mundo onde só é viável pensar no que se é real.
Enfim, estou só.
Mesmo com muitas, todas compartilham do mesmo sentimento, dor.

Um abraço as 2 incríveis seguidoras desse blog. Muito Obrigada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário