26 de setembro de 2010

Júlia

Sem ter o que escrever, acho que vou falar de mim, tão monótono.
A vida está me dando muitas lições, e as vezes, acho que não dou conta. Mas, tudo bem, eu já sei que "eu só me fodo nessa merda!".
Eu acredite em muitas pessoas, e hoje não acredito em quase ninguém. Minha família é a razão de eu conseguir me manter. Meu irmão é como se fosse um filho. E eu o defendo da mesma forma, não consigo viver sem aquelas covinhas linhas.
Não tenho muitos amigos, mas tenho verdadeiros amigos, que me apoiam, e cada um a sua maneira, me ajudam a encontrar meu eixo.
já acredite, confiei, depositei minhas esperanças numa pessoa, afim de que essa mudasse minha vida, quando não percebi, que a minha vida muda, quando eu faço os movimentos. E essa mesma pessoa, não por isso, me doi pensar.
Hoje tenho uma pessoa especial, que esta me ajudando a reconstruir a minha vida, e que esta sempre do meu lado.
Eu sou chata, falo muito quando to animada, gosto de farra, de amigos ao meu redor, de musica, de cinema, de beijo&sexo, gosto de viver....
Infelizmente nao te sido fácil.
Mas, eu estou indo, passo por passo.


"Ando devagar porque ja tive pressa
e vivo sorrindo porque já chorei demais...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário