7 de setembro de 2010

Recadinho do Coração

Eu tô com raiva, com um ódio, estressada. Com vontade de matar mil. Um sentimento irracional, um pensamento tão real que não consigo me livrar dele. Eu, oficialmente, não acredito em mais ninguém. Quero que todos os mentiros, que fingem que sou especial, a mulher de sua vida, a garota mais incrível....Quero que todos vocês me deixem em paz. Dor, que me dá uma facada quente e intensa em meu corpo, em muitos lugares. Você é um mentiroso, ele também.....Não os culpo pelas mentiras, me odeio por ter acreditado. Não aguento mais nenhum de vocês, mentindo, me consumindo...Fingindo que está tentando me ajudar, quando na verdade quer apenas me ver sofrer...
O Para SEMPRE, não existe, o amor é um inferno. 

Um comentário:

  1. Disgordarei de ti. O amor é apenas um inferno ou infortuno para aquele que não consegue sentir uma capacidade tão enorme de amor. Mas algumas o "amor" se torna inferno por simplesmente NÃO ser AMOR.

    ResponderExcluir