2 de setembro de 2010

The Show Must Go On

Sabe aquele momento que você percebe que a tristeza não acaba, que a sua vida permanece andando e que ninguém no mundo se importa?
Sim, exatamente nesse momento é que você percebe que a sua vida não tem importancia diante das outras milhões no planeta, e que sua dor e seus problemas são poeira, diante do mundo.
Enfim, é aí que entra a máxima "O Show Tem Que Continuar". Não importa se você chora por dentro, se você se acha vazio, se tudo que você acreditava está destruído, você tem que caminhar. Mesmo que caia, mesmo que fique parado um momento recuperando as forças, o importante é continuar. 
O que vale é o esforço, aquele que vem das suas energias reservas, aquele que nem você sabia que existia. Está doendo? Então caminhe com gosto, está sangrando e aberto? Caminhe com mais vontade. Porque uma hora essas feridas cicatrizam, a dor se torna invisível e você se fortalece com tudo que aconteceu. 
Não pare de lutar nunca, não pare de chorar também. Encontre dentro de você a força que precisa.
Não sei o motivo da dor de vocês mas, a minha é a mais velha e ridícula dor, é o AMOR.
Eu não o perdi, ele ainda é meu e eu ainda sou dele. Só estamos escolhendo o caminho mais difícil. Estou lutando, está difícil, eu não consigo ser alguém normal mas, eu lutarei, até meu último suspiro. Porque na vida, a graça é lutar.
Acredite em você e tudo que você é. Saiba que há algo em você maior do que qualquer obstáculo (Christian D. Larson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário