31 de março de 2011

100 Fatos sobre mim (Parte I)

Entrando na onda do Twittter, vou descrever 100 fatos sobre mim. Não o fiz no twitter pq acho feio encher a página com isso. Colocarei aqui, dividido em 2 partes. A primeira parte é mais fútil. Vai ser longo e tenho certeza que vou descobrir algumas coisas interessantes sobre mim...

1- O meu nome era pra ser Mariana
2- Moro no mesmo lugar há 17 anos.
3- Morei 2 anos em Maricá
4- Não como verdurar
5- Não como legumes
6- Meu apelido de infância é Morango (por causa do sobrenome Mourão)
7- Irônicamente, não gosto muito de morango, acho azedo
8- Minha fruta preferidsa é uva
9- Enjoei de McDonald's (irônico né?)
10- Pego nojo de pessoas e lugares muito rápido
11- Sou detalhista com coisas fúteis, tipo: meu blog
12- Sou extrovertida
13- Falo muito e as vezes falo alto
14- Sou bipolar
15- Quando era criança tinha uma coleção de Barbie...
16- Mas, sempre preferi jogos de tabuleiro e brinquedos de menino
17- Me vestia que nem um menino na 7º série
18- Me apaixonei 2 vezes por meninos de cidades diferentes, com o mesmo nome, e ambos gostavam da minha melhor amiga ¬¬
19- Fiz curso de inglês 3 vezes, em lugares diferentres, sempre do nível básico e saía antes de completar...
20- Mas, aprendi a falar inglês praticamente sozinha
21- Adoro o meu computador pré histórico e não troco ele por nenhum novo XD
22- Acho a TV do Junior perfeita mas, não a teria aqui em casa
23- Só li 2 mangás do começo ao fim
24- Sakura e Chobits
25- Já tentei alisar o cabelo 3 vezes mas, com o tempo descobri que amo os meus cachinhos
26- Em 2008 cortei o cabelo abaixo da orelha, só pra ficar todo natural
27- Nunca durmo com todas as luzes apagadas, tenho medo de escuro
28- Ocasionalmente, ao ter pesadelos, vou dormir com a minha mãe
29- Tenho medo de cobras
30- Fiz 2 cursos técnicos e não terminei nenhum deles
31- Os cursos são: Mecância Industrial e Informática
32- Estudei no mesmo colégio que a minha prima desde o ensino fundamental até o ensino médio
33- Eu canto a música (da abertura global) de Dragon Ball Z fazendo sonoplastia
34- Eu via Sítio do Pica Pau Amarelo e tomava banho no intervalo...pra ir pra escola
35- Foi a época cascão
36- Eu tive coleção de tazos
37- Eu pegava o jornal de economia e fingia ler, pra parecer inteligente
38- Todos os namorados que eu tive são homens fantásticos
39- Não sou da época do ICQ mas,
40- Sou da época do MSN 6.0 que fazia "plunuuum"
41- Quando fiz 10 anos, minha mãe me levou no Habbibs
42- Na mesma época ela deixou eu comer um lanche do mcdonalds, sem ser Mc Lanche Feliz
43- Meu cachorro mais novo morre de medo do caminhão do lixo
44- Eu tive 7 cachorros antes de ter o "definitivo"
45- Coincidentemente, todos foram morar com suas mães depois de um tempo aqui em casa
46- Eu nunca fui ao Jardim Botânico
47- Eu tenho todos os livros do Harry Potter e do Crepúsculo, cortesia do meu ex namorado.
48- Todos esses livros tem uma bela história de companheirismo e adrenalina
49- Sempre que eu leio "Querido John" e "Harry Potter e as Relíquias da Morte" eu choro
50- Meus filmes preferidos são: "Moulin Rouge", "Harry Potter (todos)" e "The Lucky Ones"

Nenhum comentário:

Postar um comentário