18 de março de 2011

L'amour

Existe coisa melhor do que ter o seu amor por perto? NÃOOOOO!
Hoje Honey J veio aqui em casa e foi um dia que vejo no meu futuro...osakasokoaskasokosa Como podem entender significa: Ansiedade, Estresse e MUIIIITO AMOR!
asokoaskoaskoaskoask Só quem me conhece entende que essas palavras me descrevem muito bem. Apesar do meu Honey J não vir aqui sempre, toda vez que ele vem é especial. Fico que nem uma criança toda boba, querendo mostrar as coisas, que eu sei tudo e exijo a atenção dele. Coitadiiinho .-.
Quando ele chegou eu fiz charminho mas, ae eu percebi que não ia gastar meu tempo nisso, e dei um beijão nele. Ele comprou coisas pra lancharmos, eu fiz o café dele e ficamos rindo e conversando. Nossa, foi tao suavemente perfeito que eu até estranhei. Meu futuro é esse.
De noite, depois da janta...SURPRESAAAAAAAAAAAAA! Bolo pra ele, porque domingo meu momê faz aniversário! Ele ficou todo bobo....E não, o primeiro pedaço não foi pra mim! Foi pra minha mãe *-* Existe genro mais puxa saco e perfeito que esse? NÃO!
Sei que dias como esse podem ser "raros" de acontecer hoje mas, pra que pressa se meu futuro com ele promete muito mais???
Como a música pergunta : "How deep is you love (Quão profundo é o seu amor)?", eu encontrei uma forma de responde-la: O amor só é feito no dia a dia, pode parecer óbvio mas, o amor se resume a isso. A profundidade, a beleza, o estresse, a ansiedade, o aprendizado....é dia a dia.
Te amo Honey J, e amanha, acordarei você com um beijo, e sei quando olhar em seus olhos, que não desejaria estar em outro lugar e nem com outra pessoa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário