31 de março de 2011

100 Fatos sobre mim (Parte II)

51- Odeio dias calorentos
52- Adoro chuva e tempo nublado
53- Sou muito pensativa
54- Penso tanto, que as vezes, parece uma sala de bate papo a minha mente
55- Meu polegar esquerdo tem o osso deslocado
56- Morro de medo de ficar sozinha
57- Não sei lidar com meus sentimentos
58- Sou muito explosiva
59- Odeio umas pessoas sem motivos relevantes
60- Não gosto de brigar, porque eu sou muito zen...
61- Hahahaha mentira! É porque eu começo a gritar e me tremer toda!
62- Aprendi a durar penas que meus melhores amigos sempre foram aqueles que nunca me viraram as costas, mesmo eu fazendo isso com eles algumas vezes
63- Não me acho bonita
64- Se eu vejo um cara lindo na rua, ou passo por um grupo de caras, eu fico sem graça e geralmente olho pra baixo
65- Fiz terapeuta 3 vezes
66- Ja tentei me matar
67- Consigo olhar pra uma pessoa e falar horrores pra ela, mesmo que não seja verdade, mas nunca me esquecerei desse momento
68- Eu já traí
69- Nunca um namorado me traiu, pelo menos eu acho né
70- Me arrependo muito de ter feito a número 68
71- Não gosto de pessoas muito positivas e incentivadoras
72- Acho metade do mundo hipócrita
73- E a outra metade metido
74- Me acho metida e hipócrita
75- Eu incentivei o meu ex a namorar a atual namorada dele
76- Eu sou irônica
77- Eu sou sarcástica
78- Eu sou debochada
79- Odeio esperar qualquer coisa ou pessoa
80- Mas, tenho mania de me atrasar
81- Entre encarar uma fila ou ver filme dublado, pra mim a segunda opção é mais torturante
82- Só vejo filme legendado
83- Tenho uma péssima intuição amorosa
84- E uma bela intuição pra outras coisas
85- Gosto de coisas simples e confortáveis
86- Eu tenho 2 regras de vida
87- Não gosto que tirem a minha paz
88- Não gosto que me tirem do meu lugar pra resolver problemas que não não meus!
89- Com certeza eu errei na contagem desses post!
89- Odeio com todas as minhas forças meninas metidas a mulher
90- Tenho horror á patricinhas
91- Eu nasci em 1991 *-*
92- Eu mentia mto na minha infancia
93- Eu minto as vezes
94- Mas, não menti nesse post
95- Eu ainda amo muitas pessoas com quem não falo mais
96- Não tenho um bom relacionamento com meu pai
97- Minhas melhores amigas são: Aldimara, Juliana e Rafaela
98- Amo meu amigos mais que a mim, muita das vezes
99- Amo minha família mas, não demonstro muito
100- Sou CEMPORCENTO anormal =D

Um comentário: