16 de março de 2011

De.Pressão

Esses dias estava dentro do ônibus e eu vi uma nuvem em forma de coração, eu juro, eram 2 nuvens que juntas faziam o coração: parte de baixo e parte de cima. Acho que foi Deus. Ele tava tentando falar comigo e ver se eu entendia mas, hoje depois de um sonho louco, não entendo mais nada.
Sonhos não são realidade mas, até que ponto?
Estou começando a achar que a vida toda me fizeram acreditar em algo, e agora querem me fazer desacreditar. Me sinto muito sozinha na maior parte do tempo. Na verdade me sinto frágil e sem vontade de viver. Os dias passam e eu me lamento porque nada acontece, mas tenho noção de que não faço nada durante o dia todo. Não sou útil. Estava começando a ser útil e eu perdi isso.
Cada dia que passa o passado se acomoda em mim, pegando o seu espaço, e aceitando quem é: Uma Lembrança.
Até quando eu vou suportar isso tudo, são dores invisíveis que ninguém entende. São pesares antigos. Sou eu, e mais ninguém carregando-os. É errado querer algo além? Entendo que tudo tem uma batalha e tal mas, porque sinto como se fosse errado? Como se o certo estivesse comigo e eu tivesse deixado-o ir embora?
Eu queria ficar isolada numa ilha, só eu e uma cabaninha. Acho que isso não resolveria meus problemas mas, hoje me sinto só. Não quero resolver meus problemas, não quero sair de casa para dar continuidade na minha vida. Oh Deus, quando eu perdi a minha vontade de viver? Em que ponto ela ficou pra trás? Acho que eu nunca vou ter essa resposta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário