21 de março de 2011

20.03.2010

Eu sei, já passou mas, nem por isso perde- se o brilho ou a emoção. Ontem foi um dia muito importante pra mim, e eu quero compartilhar com vocês.
Meu amor completou 22 anos (o número do maluco XD )!!!!
Não sei porque mas, parece que ele brilha a cada dia mais e que estar com ele me faz ser uma pessoa melhor. Eu não tenho o hábito de ficar fazer "propaganda" dele aqui mas, acho que por um motivo desses posso falar né?
Ele é responsável, tem domínio próprio e sabe ser um homem incrível quando quer (alfinetadinha básica), ele é uma pessoa com quem vale a pena compartilhar momentos.
Eu te amo Junior, você e eu somos como peças de um quebra cabeça, as vezes a gente força uma combinação mas, com o tempo ela aparece.E as vezes, a peça se combina sem o menor esforço.
Te Amo e Feliz Aniversário (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário